+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quinta-Feira, 06/12/2018 15:33 | Atualizado Quinta-Feira, 06/12/2018 15:45

Por: Redação com Assessoria

Instituto Andrade de Arapiraca tem atleta convocado para participar de treinamento internacional

O jovem atleta Juan Procópio é um dos alagoanos que foram convocados para participar do Treinamento de Campo Internacional de Judô com a seleção Japonesa

Foto por: Divulgação

Juan Procópio vai representar Arapiraca e o Instituto Andrade em treinamento internacional de Judô

O Instituto Andrade de Judô, situado em Arapiraca, enviará um atleta para representar Arapiraca no Treinamento de Campo Internacional com a seleção Japonesa, que vai acontecer de 16 a 19 de dezembro, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.

A Federação Alagoana de Judô, em parceria com a Confederação Brasileira de Judô, enviará cinco atletas e um técnico para participar do Treinamento de Campo Internacional. O jovem atleta Juan Procópio é um dos alagoanos que foram convocados para participar do treinamento, representando Arapiraca e o Instituto Andrade.

Segundo a assessoria do Instituto Andrade, o jovem atleta está pronto para este treinamento, que será uma excelente oportunidade de crescimento e terá importância para sua atuação na temporada de 2019.

Juan Procópio participou dos Jogos Escolares da Juventude, competição na qual ele teve uma excelente atuação, defendendo a Escola Santa Catarina, onde estuda. “Agora vamos focar na temporada de 2019”, ressalta a assessoria.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen