+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 04/12/2018 20:28 | Atualizado Terça-Feira, 04/12/2018 20:32

Por: Redação

Rocam prende suspeito com moto roubada e simulacro de arma de fogo

 

Foto por: Cortesia

Uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recuperou uma motocicleta roubada e prendeu um suspeito na manhã desta terça-feira (04), no povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi informada pelo Copom que acabara de aconteceu um roubo de uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor vermelha, no bairro Jardim tropical. Os militares foram informados de que o veículo estaria sendo rastreado, cuja localização apontava para o referido povoado.

Imediatamente os militares seguiram para o local indicado, onde se depararam com o suspeito, que tentou foragir abandonando a motocicleta, adentrando em um matagal, mas foi capturado pelos militares.

Jamisson de Farias, de27 anos, estava de posse de um simulacro de arma de fogo, o celular da vítima, um Samsung J7, de cor bege, além da motocicleta.

O autor, juntamente com material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Após levantamento sobre os antecedentes Jamisson, foi constatado que este já responde por Tráfico de Drogas, Homicídio e Dano.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen