+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 30/11/2018 16:58 | Atualizado Sexta-Feira, 30/11/2018 17:06

Por: Redação com Assessoria

Futuros soldados do 3º BPM participam de corridão pelas ruas de Arapiraca

 

Foto por: Divulgação/3º BPM

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), polo Arapiraca, realizou na manhã do feriado desta sexta-feira (30/11) mais um grande corridão pelas ruas do Centro da Capital do Agreste. Aproximadamente 200 alunos de soldados da Polícia Militar participaram do evento que teve o percurso de total de 10 km.

As pessoas que passavam pelo centro da cidade pararam para observar os alunos do CFP passando.

Entoando canções militares, a vibração de cada um dos futuros soldados foi arrepiante, populares saíam às portas de suas residências e admiravam o treinamento e faziam registros em seus aparelhos celulares.

Em Arapiraca, o CFAP, é comandado pelo Capitão Farias que esteve ao lado dos alunos durante todo o percurso. Os futuros soldados começarão a reforçar o efetivo policial em Arapiraca já a partir deste final de semana, etapa final da formação.

O aluno J. Pedro destacou a importância do curso de formação para o aluno e futuro soldado da Polícia Militar.

"Aprendemos a ser melhores e a não poupar esforços na missão de defender a sociedade. A cada dia surgem novos desafios, não para nos fazer desistir, mas para superarmos nossos limites e assim evoluir mentalmente e fisicamente, como exige a profissão", finalizou.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen