+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 30/11/2018 07:41 | Atualizado Sexta-Feira, 30/11/2018 08:15

Por: Redação

Vítima rastreia em Arapiraca veículo roubado em Garanhuns, PE; três são presos

Ao chegar ao local indicado, a polícia encontrou dois automóveis com queixa de roubo em uma garagem de uma residência do bairro Zélia Barbosa

Foto por: Cortesia | Já é Notícia

A Polícia Militar de Alagoas precisou ser ágil para encontrar em Arapiraca um automóvel que havia sido roubado em Garanhuns, Pernambuco. A vítima do roubo rastreou o automóvel e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou a operação, no bairro Zélia Barbosa Rocha. O homem já aguardava o material apreendido, quando o Pelopes chegou a Central de Polícia.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Eles foram identificados como Tamerson Paulino Alves Souza, mais conhecido por "Gordinho", 20 anos, e Bruno Farias Santos, 23 anos. Ainda de acordo com a polícia, outro homem identificado como Edemir Farias Barros, 36 anos, também foi preso porque existia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Um menor também foi ouvido na delegacia e liberado.

A polícia apreendeu a quantia de R$ 264,00 em espécie, quatro celulares, um relógio, uma corrente dourada, um automóvel Toyota Corolla, de cor branca e placa PDM-4797, de Pernambuco, que estava com queixa de roubo, e um Renault Sandero, de cor branca e placa PCT-9941, de Alagoas, também com queixa de roubo. Os autos de prisão e apreensão foram confeccionados na delegacia.









  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen