VÍDEO. Incêndio de grandes proporções destrói loja de peças para veículos em Arapiraca

Por Redação 18/11/2018 06h06 - Atualizado em 18/11/2018 10h10
Por Redação 18/11/2018 06h06 Atualizado em 18/11/2018 10h10
VÍDEO. Incêndio de grandes proporções destrói loja de peças para veículos em Arapiraca
Foto: Júnior Silva/Já é Notícia
Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro velho no final da noite desse sábado (17) na Avenida José Emídio de Lima, localizada no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência e estavam bastante empenhadas em conter as chamas, que consumiam tudo o material no interior do estabelecimento comercial.

No local funciona uma loja de peças novas e usadas para automóveis. Segundo informações colhidas no local, não havia ninguém no estabelecimento no momento do incidente.

Ainda de acordo com informações, no interior do comércio havia um veículo Fiat Uno – de um cliente -, que também ficou totalmente destruído. Uma casa de jogo do bicho, vizinha estabelecimento onde iniciaram as chamas, também teve seus materiais destruídos.

A área foi isolada pelos militares do Corpo de Bombeiros, para evitar a aproximação de curiosos, que se aglomeravam para ver o que havia acontecido.

Em cima do local atingido havia uma residência que, segundo moradores da área, estava desabitada. Apesar das proporções do incêndio, ninguém ficou ferido.
 
Assista ao vídeo: