Superstição de Roberto Carlos pode excluir Marina Ruy de especial de fim de ano

Por Purepeople 16/11/2018 21h09 - Atualizado em 17/11/2018 00h12
Por Purepeople 16/11/2018 21h09 Atualizado em 17/11/2018 00h12
Superstição de Roberto Carlos pode excluir Marina Ruy de especial de fim de ano
Foto: Reprodução/Purepeople
Com 14 anos de carreira e destaque da TV Globo, Marina Ruy Barbosa foi convidada para cantar "Na paz do seu sorriso" e fazer um dueto com Roberto Carlos no especial de fim de ano da emissora carioca. Mas segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o cantor está repensando a participação da ruivinha por conta de Luz, sua nova personagem em "O Sétimo Guardião". Supersticioso, o Rei estaria achando o papel da artista meio místico e agora a participação dela é incerta.

Par romântico de Bruno Gagliasso e pretendendo ficar com um dos gatos no qual contracena, Marina defendeu o realismo fantástico da história de Aguinaldo Silva. "Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", acredita ela, que sonha em interpretar uma vilã na televisão.

Ativa nas redes sociais, a mulher de Xandinho Negrão usou o Twitter recentemente para fazer um apelo: "O mundo está cheio de ódio e as pessoas com o 'poder' de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem! Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem. Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém. Se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas! E não é por que são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal! Isso não é empatia".