Na Califórnia, Huck e Angélica usam máscaras para se proteger de fumaça

Por Revista Quem 16/11/2018 09h09 - Atualizado em 16/11/2018 13h01
Por Revista Quem 16/11/2018 09h09 Atualizado em 16/11/2018 13h01
Na Califórnia, Huck e Angélica usam máscaras para se proteger de fumaça
Foto: Reprodução/Instagram
Na madrugada desta sexta-feira (16), Luciano Huck e Angélica apareceram nos Instagram Stories usando máscaras no rosto. O casal está na Califórnia, nos Estados Unidos, em que o pior incêndio da história tomou conta do estado.

"Tão bom vir para a Califórnia nessa época do ano, né amor? É bom que não tem tanta fuligem e fumaça de incêndio", ironizou ele. "Bom, relaxante! Sai para caminhar e correr no ar puro!", completou Angélica (assista ao vídeo abaixo).

"Qualidade do ar péssima para a saúde! Nunca vi, muito menos respirei, nada parecido. Consequência dos enormes incêndios espalhados pela Califórnia", escreveu Huck publicando uma foto das condições do ar. O apresentador foi até a Stanford University para uma série de palestras. Mais cedo, ele também compartilhou um vídeo da filha, Eva, andando de patinete pelo local.

Huck e Angélica, que se casaram quando esperavam Joaquim, ainda são pais de Benício e Eva. Os dois ficaram mais próximos nos bastidores do longa Um Show de Verão, em 2003. No ano seguinte, eles assumiram o namoro, ficaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram.