Polícia prende três suspeitos de planejar sequestro e apreende armas no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca

Por Redação 14/11/2018 16h04 - Atualizado em 14/11/2018 21h09
Por Redação 14/11/2018 16h04 Atualizado em 14/11/2018 21h09
Polícia prende três suspeitos de planejar sequestro e apreende armas no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
O suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca - Foto: Reprodução/WhatsApp
Na tarde desta quarta-feira (14), três suspeitos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo, na Praça do Pirulito, no bairro Jardim Esperança - antiga Cohab Velha - em Arapiraca. Eles estariam planejando realizar um sequestro na região.

Segundo informações, uma guarnição da Rádio Patrulha 01 recebeu uma denúncia anônima dando conta de que três suspeitos estariam circulando na região da Praça do Pirulito, em um Fiat Uno, onde provavelmente realizariam um sequestro. Ao avistar a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram e foram abordados pelos policiais. Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo um deles especial, de sete tiros, e munições.

Ainda de acordo com informações, a guarnição se deslocou até as respectivas residências dos suspeitos e encontrou R$ 800 em espécie, uma tornozeleira rompida, três aparelhos de celular, seis cartuchos de espingarda 12, uma moto Honda XRE 300 e um Fiat Uno.

Os três suspeitos foram identificados como Fábio Souza Santos, de 33 anos, Adson da Silva Santos, 18 anos, e Geraldo Pereira Júnior, de 24 anos, que assumiu ser o dono das armas de fogo.

Informações repassadas apontam que os suspeitos estariam planejando o sequestro de um familiar de um político arapiraquense.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Veja imagens do momento da prisão:
 

Reprodução/Whatsapp