Cavalo de Troia: Dona da casa onde assaltantes foram mortos diz que foi refém dos criminosos

Por Redação com Alagoas24Horas 14/11/2018 15h03 - Atualizado em 14/11/2018 18h06
Por Redação com Alagoas24Horas 14/11/2018 15h03 Atualizado em 14/11/2018 18h06
Cavalo de Troia: Dona da casa onde assaltantes foram mortos diz que foi refém dos criminosos
Casa onde ocorreu o confronto com a polícia - Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo
A proprietária da residência onde 11 suspeitos de assalto a banco foram mortos, durante a operação Cavalo de Troia, ocorrida na zona rural no município de Santana do Ipanema, prestou depoimento, nessa terça-feira (13), no Complexo de Delegacias Especializadas de Bebedouro, em Maceió.

Acompanhada de um advogado, a mulher de 58 anos, cuja identidade não foi revelada, disse que teve a residência invadida e foi mantida como refém pelos suspeitos.

Em entrevista à TV Pajuçara, o advogado da proprietária do imóvel afirmou que ela foi surpreendida por três suspeitos, por volta das 4h da manhã da quinta-feira (8), que invadiram o local e a mantiveram refém até a chegada dos demais. Segundo ele, os suspeitos teriam, inclusive, se alimentado na casa. Por volta das 10h, a mulher foi liberada e seguiu para a casa da filha, na mesma propriedade, onde horas mais tarde ocorreria o suposto confronto.

A mulher disse, ainda, que foi levada ao quarto, onde foi ameaçada, caso procurasse a polícia para denunciar a presença dos suspeitos. A proprietária alega também não conhecer nenhum dos suspeitos.

A Polícia Civil de Alagoas não informou se a mulher responderá a alguma ação.