Em entrevista, novo presidente do ASA promete empenho para reverter quadro do time

Por Redação 13/11/2018 22h10 - Atualizado em 14/11/2018 01h01
Por Redação 13/11/2018 22h10 Atualizado em 14/11/2018 01h01
Em entrevista, novo presidente do ASA promete empenho para reverter quadro do time
Foto: Reprodução
Em entrevista ao radialista Paulo Marcelo, da Rádio Gazeta FM de Arapiraca, o novo presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado Filho, falou das providências para fazer com que o time volte a ser competitivo e tome novos rumos no cenário esportivo.

Retornando à direção do clube, Moisés explicou que a equipe está se organizando para fazer um grande trabalho, com muita dedicação e comprometimento, no intuito de mudar o perfil em que o Fantasma de Alagoas se encontra.

“O asa é um time gigante, mas tá passando, hoje, por dificuldades com a parte contábil, fiscal... E a torcida pode esperar esse comprometimento da diretoria com relação ao time... Será um time bom e barato, mas um time competitivo. A gente não vai ter grandes recursos pra fazer com que o time tenha grandes nomes, mas vamos ter gente muito comprometida”, disse, confiante.

O presidente eleito falou ainda do desafio de buscar apoio da torcida e de patrocinadores, pra que a confiança no time Alvinegro seja retomada. “É preciso trazer a torcida de volta, para participar ativamente da vida do clube e, com isso, colocar o ASA no lugar que realmente merece”, pontuou.

União de ex-diretores e ex-presidentes

A união faz a força! Pensando nisso, a diretoria do Gigante conseguiu juntar praticamente todos os presidentes, como: Jotinha, Zé da Danco, Dr. Celso, Dr. Clarindo, Bruno Euclides, Betinho Mendonça, Nelson Filho, Dr. Tutmés, Ivens Leão, que, em um momento ímpar, segundo Moisés, fortalecerão o Alvinegro.

Ainda segundo o novo presidente, o conselho deliberativo do clube deverá ser expandido.

Por fim, Moisés Machado ressalta a participação da imprensa nesse processo de resgate do time, na divulgação dos trabalhos e trazer o torcedor para o campo, a fim de reverter o quadro em que se encontra o ASA.

Sobre os preparativos para o Alagoano de 2019, Moisés afirmou que vai se reunir nesta quarta-feira (14) com a diretoria para fazer um planejamento, a curto e longo prazo, da composição da comissão técnica e do elenco que vai estar na disputa do ano que vem. O presidente disse ainda que quatro nomes da base do Sub-20 e um do Sub-17 já estão definidos para compor o elenco principal.