Wesley Safadão processa envolvidos na criação de perfis falsos contra ele

Por Quem Acontece 13/11/2018 10h10 - Atualizado em 13/11/2018 13h01
Por Quem Acontece 13/11/2018 10h10 Atualizado em 13/11/2018 13h01
Wesley Safadão processa envolvidos na criação de perfis falsos contra ele
Foto: Reprodução
O cantor Wesley Safadão abriu um processo contra diversas pessoas que criaram cerca de 100 perfis falsos, que serviam para falar mal dele e criar boatos no período em que a ex-mulher, Mileide Mihaile, entrou na justiça contra ele.

"Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém", desabafou Safadão, nos Stories, sobre a entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.

"Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem", declarou.

"Eu sei que não sou o único artista que passa por isso. A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas", disparou Safadão.