+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 08/11/2018 19:26 | Atualizado Sexta-Feira, 09/11/2018 08:26

Por: Redação com Agências

Onze suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia no Sertão de Alagoas

 Operação Cavalo de Tróia ocorreu na zona rural da cidade de Santana de Ipanema

Foto por: Reprodução/Ítalo Timóteo

Uma operação da Polícia Civil, através do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), realizada na tarde desta quinta-feira (08) resultou em um confronto e 11 suspeitos de serem assaltantes de banco morreram. A ação foi desencadeada na zona rural de Santana do Ipanema.  

Os homens, suspeitos de terem cometido um assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco, nesta madrugada, reagiram ao cumprimento de mandados de prisão e houve intensa troca de tiros, o que resultou na morte dos 11. Eles chegaram a ser socorridos a hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Apesar do confronto, nenhum policial foi atingido. Uma busca foi realizada na caatinga, porque alguns envolvidos conseguiram fugir, mas até o momento, ninguém foi capturado.

Com os criminosos foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.


Veículo estava em poder dos suspeitos (Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo)

A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Os criminosos seriam dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (09) para maiores detalhes sobre a operação.

 
Material apreendido com os suspeitos (Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo)
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen