+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 08/11/2018 16:42 | Atualizado Quinta-Feira, 08/11/2018 16:46

Por: Redação

Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro Batingas, em Arapiraca

O condutor da moto tentou se livrar de um carro e acabou atingindo outro veículo; os condutores dos dois carros fugiram do local

Foto por: Reprodução/WhatsApp

O condutor da moto e uma moça que estava no carona sofreram escoriações

A imprudência no trânsito causou mais um acidente com vítimas em Arapiraca. Desta vez, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas.

Segundo informações, um rapaz que conduzia uma motocicleta tentou se livrar de um carro que estava sendo conduzido por um homem aparentemente bêbado e acabou atingindo outro carro. Os condutores dos dois carros fugiram do local.

Ainda de acordo com informações, o condutor da motocicleta e uma moça que estava no carona sofreram apenas escoriações. Eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas somente o condutor da moto foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) porque estava sentindo dores em um dos braços.

Os nomes das vítimas não foram revelados. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foi acionada para registrar a ocorrência.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen