+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 08/11/2018 09:04 | Atualizado Quinta-Feira, 08/11/2018 09:37

Por: Redação

Um dia após aniversário, idoso é assassinado a tiros na zona rural de Craíbas

Vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada por um dos criminosos; denúncias podem ser realizadas através do 181 ou 190

Foto por: Júnior Silva | Já é Notícia

Um idoso identificado apenas como Adalto Santos, 68 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (08), no sítio Umbuzeiro, zona rural de Craíbas, Alagoas. A vítima ainda tentou fugir dos três atiradores, que chegaram em um veículo Corsa Classic de cor preta, mas não obteve êxito.

Um dos homens também ultrapassou uma cerca do local e deflagrou os tiros contra o senhor Adalto, que havia comemorado o aniversário na data de ontem (07).

Os militares realizaram rondas nas imediações do local do crime, entretanto os suspeitos não foram encontrados. A  Polícia Militar foi acionada e está no local aguardando o Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Polícia Civil, para os procedimentos necessários. 

Quem tiver informações que possam colaborar com a investigação da Polícia Civil pode denunciar através do 181 ou pelo aplicativo 190 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen