+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quarta-Feira, 07/11/2018 16:32 | Atualizado Quarta-Feira, 07/11/2018 16:33

Por: TV Foco

Segundo Sol: Família Athayde dá rasteira na sociedade e ressurge das cinzas

 

Foto por: Reprodução/TV Globo

A família Athayde vai dar a volta por cima na novela Segundo Sol e ressurgir das cinzas. Todos eles voltarão a ficar ricos novamente, mas desta vez, de maneira honesta, transformando a luxuosa casa em que vivem em um bufê de festas, que vai começar em grande estilo.

O casamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) será o primeiro evento do local, que será administrado por Karen (Maria Luísa Mendonça), Edgar (Caco Ciocler), Manu (Luisa Arraes), Rochelle (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira), cada um em uma função.

“Eu acho ótimo economizar pra diminuir esse absurdo que a gente gasta com as contas de água e luz, mas gente, pra fechar as contas vamos pensar em ganhar dinheiro com essa casa imensa, também?”, questionará Manu. “Aqui dava era uma bela casa de festas”, dirá Rochelle.

“O pavilhão da piscina e os jardins são perfeitos pra recepção de casamento”, completa ela, que vai recuperando a boa saúde aos poucos. “Festas de alto nível, essa casa é histórica, acho que ia ser sucesso! Eu tenho alguns contatos com firmas que fazem festas, posso sondar, ver o que é preciso”, dirá Karen.

“Faça isso, Karen, acho que essa é a nossa grande saída pra fechar as contas e ainda ganhar um extra”, aconselha Roberval. “Minha mãe tá organizando o casamento dela, não ia ser massa se eles casassem aqui? Minhas duas famílias unidas num recomeço de vida?”, anuncia Manu.

Rochelle vira a promoter dos eventos e Roberval sugere: “Edgar pode ser o motorista executivo dos noivos”. “Zefa [Claudia Di Moura] fica encarregada de organizar o bufê de comidas e bebidas. Eu cuido da decoração, será que você consegue umas tintas pra pintar lá fora, Roberval?”, afirma Karen.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen