+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quinta-Feira, 01/11/2018 08:11 | Atualizado Quarta-Feira, 14/11/2018 11:17

Por: Redação

Nelsinho e Mixuruca, artistas arapiraquenses, participam de programa do Multishow

Dupla foi ovacionada pelo público e pela banca avaliadora formada por artistas do Fábrica de Talentos; ASSISTA AO VÍDEO!

Foto por: Reprodução | Multishow

Os artistas arapiraquenses Nelsinho Silveira e Mixuruca se apresentaram no programa Fábrica de Talentos, do canal Multishow, comandado pelo apresentador Gabriel Louchard, e proporcionaram um verdadeiro espetáculo ao público. Os irmãos viajam de forma itinerante Brasil afora apresentando a arte circense que vem de uma tradição da família de mais de 80 anos.

Para abrilhantar a festa, a dupla tocou Aquarela do Brasil, com Nelsinho cantando e tocando guitarra, e Mixuruca responsável por uma infinidade de instrumentos de percussão em um só. Após a introdução, os dois partem para a parte principal da apresentação, onde Mixuruca toca a música Brasileirinho fazendo o som batendo duas baquetas em garrafas de vidro com água, cada uma delas com a quantidade necessária para alcançar a nota musical desejada. 

A miscelânea musical foi finalizada com um trecho do Hino Nacional Brasileiro.

“Meu nome é Teófiolis Antônio Leite da Silveira Júnior, sou ator, músico e palhaço. Nós somos de uma família de artistas tradicional do circo do Nordeste. Nossa ideia como artista é mostrar para o público a essência da arte circense, da tradição circense, do circo tradicional do Nordeste, através de nossos instrumentos, de nossas apresentações. E hoje a gente circula por todo o Brasil com a nossa lona, com o nosso circo, e vive itinerante como os tradicionais circenses”, disse Mixuruca.

Nelsinho, Nelson Alves da Silveira Melo, um artista bastante conhecido em Alagoas, falou da responsabilidade para continuar a tradição da família. “Nosso pai tinha circo também. Trabalhamos bastante em nossa cidade Arapiraca e temos a responsabilidade de fazer continuar uma tradição de mais de 80 anos da nossa família”.

Ao término da apresentação, a dupla foi ovacionada por artistas que estavam participando da banca de avaliação e também pelo público, que foi ao delírio.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen