Homem morto a tiros em Palmeira dos Índios pode ter sido confundido com agressor de idosa

Por Redação com Todo Segundo 23/10/2018 17h05 - Atualizado em 23/10/2018 20h08
Por Redação com Todo Segundo 23/10/2018 17h05 Atualizado em 23/10/2018 20h08
Homem morto a tiros em Palmeira dos Índios pode ter sido confundido com agressor de idosa
Foto: Reprodução/Todo Segundo
 Um homem foi morto a tiros enquanto caminhava pela rua no final da manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila Maria, localizado na cidade de Palmeira dos Índios, região Agreste do estado.

Segundo familiares, a vítima, Aromir Ferreira de Souza, 30 anos, pode ter sido confundida com José Aparecido Gomes da Silva, 29 anos, acusado de agredir e assaltar uma idosa de 84, crime ocorrido na manhã dessa segunda-feira (22), no bairro, Vila Maria.

Testemunhas informaram que Aromir caminhava pela Rua Raimundo Assis Maia, quando homens em um automóvel não especificado efetuaram disparos, atingindo-o.
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi informada e se dirigiu ao local para proteger a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após o trabalho da perícia, o corpo de Aromir Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios informaram à reportagem do Portal Todo Segundo que José Aparecido foi preso horas depois do assassinato de Aromir, mas a princípio não podem afirmar ligações entre os crimes, uma vez que os casos ainda serão investigados.