VÍDEO. Atletas do Instituto Andrade intensificam treinos visando Jogos da Juventude

Por Redação 23/10/2018 16h04 - Atualizado em 23/10/2018 19h07
Por Redação 23/10/2018 16h04 Atualizado em 23/10/2018 19h07
VÍDEO. Atletas do Instituto Andrade intensificam treinos visando Jogos da Juventude
Foto: Divulgação
O Instituto Andrade de Judô realizou nesta segunda-feira (22) mais um treinamento na Federação Alagoana de Judô (Faju) buscando intensificar os treinos para a competição dos Jogos da Juventude, que acontece entre os dias 12 e 25 de novembro em Natal, RN.

A competição contará com cerca de 6 mil participantes e 14 modalidades.

Para o evento, oito atletas foram classificados. Pensando no futuro, uma equipe de competição mais jovem está acompanhado alguns treinos, para obter contato com outros atletas e observar a equipe sub-15 e sub-18, que apesar de muito jovens, têm grande bagagem esportiva, o que pode despertar nos iniciantes um comportamento competitivo, além de ajudar absorver a técnica dos atletas da casa e de outros que encontrarão nestes intercâmbios.

O Instituto Andrade agradece à Faju e seus diretores, presidente Antônio Milhazes e o diretor técnico Júlio Edgard, por terem comprado essa ideia, em que vários atletas do estado visitam a federação, que conta com a presença de 45 atletas do instituto e tem como técnico o sensei Andrade, que se empenha para colher os frutos dentro e fora do tatame, sempre “educando e formando campões”.

Na próxima sexta-feira (26), os atletas mais experientes participarão de mais um intercâmbio na cidade de Garanhuns (PE), visando os Jogos da Juventude.

Por fim, a diretoria da instituição agradece a todos patrocinadores e parceiros, que junto com o Instituto Andrade de Judô, transformam sonhos em realidade e ressalta que suas portas estão abertas para qualquer atleta, competidor ou não, que queira fazer parte de seu sistema de ensino.

Veja o vídeo: