Amante atraído para encontro amoroso foi queimado vivo por casal

Por Metrópoles 23/10/2018 13h01 - Atualizado em 23/10/2018 16h04
Por Metrópoles 23/10/2018 13h01 Atualizado em 23/10/2018 16h04
Amante atraído para encontro amoroso foi queimado vivo por casal
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nessa segunda-feira (22/10), em Águas Lindas de Goiás, um casal acusado de um crime bárbaro. Eles teriam atraído Osorino Pereira dos Santos, 70 anos, para uma emboscada e queimado o homem vivo dentro do carro.

Os suspeitos presos são Daniel Pereira de Souza, 51 anos, e Rosilene Alves de Souza, 47, que são casados. Segundo informações do delegado Adval Cardoso, da 18ª DP (Brazlândia), o crime hediondo teria sido cometido por vingança, uma vez que a mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal com Osorino.

Após descobrir a traição, Daniel disse a Rosilene que queria a separação. Ela, então, ainda de acordo com a PCDF, prometeu ajudá-lo a se vingar de Osorino. Em troca, continuariam juntos. No dia 5 de outubro, a mulher ligou para o amante e marcou um encontro romântico, às 18h, na entrada de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.

A vítima atendeu ao chamado da mulher. De lá, eles seguiram para uma chácara logo após Cocalzinho, onde Daniel os aguardava armado com uma faca e um revólver de brinquedo. Osorino foi rendido, amarrado e agredido.

Depois, o casal levou a vítima para uma área de eucaliptos em Brazlândia, onde, segundo a PCDF, pode ter sido queimada ainda viva dentro do carro, um Fiat Uno, de cor verde, placa JHF 4172-DF. Daniel jogou gasolina no veículo de Osorino, deixando o homem e o carro totalmente carbonizados.

O casal vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Daniel e Rosilene foram presos após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva.