Fabiana Carla conta como mantém a boa forma após emagrecer 20 quilos

Por Quem Acontece 19/10/2018 09h09 - Atualizado em 19/10/2018 12h12
Por Quem Acontece 19/10/2018 09h09 Atualizado em 19/10/2018 12h12
Fabiana Carla conta como mantém a boa forma após emagrecer 20 quilos
Foto: RICARDO CARDOSO/ED GLOBO
A atriz Fabiana Carla contou, nesta última quarta-feira (17), como vem mantendo a boa forma após emagrecer 20 quilos através de uma reeducação alimentar. A entrevista foi realizada durante a festa para a apresentação do Festival da Virada de Salvador, em São Paulo.

"Eu tenho mantido com a minha nutricionista e minha endócrino", conta a atriz, que também tem usado a meditação para ajudá-la a seguir a dieta. Fabiana disse que aprendeu a técnica para a nova personagem na novela Verão 90, que estreia no dia 1º de outubro.

"Estou meditando e entrando na vibe do personagem novo da novela. Acho que estou conseguindo fazer mais as minhas coisas, estou tendo uma rotina e está me fazendo muito bem", explica ela, que viverá uma personagem espiritualizada ma trama.

Apesar de estar feliz com as novas curvas, Fabiana afirma que sempre teve uma boa autoestima, independente de estar com quilos a mais ou a menos. "Eu sempre me amei, mas a gente tem fases na vida quando você tem três gravidezes elas deixam um resquício, quando você tem uma vida corrida e não tem uma rotina, tem problema na tireoide."

Fabiana acredita que o mercado da moda atualmente está mais preparado para atender aos tamanhos plus size. "Está se abrindo um mercado muito interessante. As pessoas estão tendo o prazer de entrar numa loja com tamanhos maiores. O Brasil continua engatinhando, mas já temos várias opções. E se não achar na loja, acha na costureira, o importante é ter bom gosto", diz.

SALVADOR

Apaixonada por Salvador desde adolescência, Fabiana destacou as boas lembranças que tem da cidade. "Salvador é minha adolescência, eu dançava em todos os trios, saía em tudo que era pipoca, bloco... Já cantei em cima de trio com Ivete Sangalo. Eu sou pernambucana mas meu pavio é baiano."