Marquezine revela fim de namoro com Neymar e afirma: 'Não foi por política'

Por Futebol Interior 18/10/2018 22h10 - Atualizado em 19/10/2018 01h01
Por Futebol Interior 18/10/2018 22h10 Atualizado em 19/10/2018 01h01
Marquezine revela fim de namoro com Neymar e afirma: 'Não foi por política'
Foto: Reprodução
Bruna Marquezine afirmou o que todos já suspeitavam: o fim do relacionamento com Neymar, atacante do PSG. A atriz não quis falar muito sobre o assunto, mas confirmou o rompimento e deixou claro que a decisão não foi tomada baseada na política.

"Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", disse Bruna Marquezine, a Vogue.

Como já revelou publicamente, Bruna Marquezine é contra Bolsonaro, enquanto Neymar insinuou que não votaria em Haddad. No entanto, a atriz tratou de negar qualquer atrito com o craque por causa de política.

Segundo o colunista Léo Dias, Bruna Marquezine já teria um novo affair. Trata-se de Gian Luca, artista plástico que esteve ao lado da atriz em viagem a Fernando de Noronha. Ele é ex-namorado da também atriz Giovanna Lancellotti.