Mulher é presa em Messias ao transportar maconha e cocaína em caixa de presente

Por Redação com Gazetaweb.com 16/10/2018 13h01 - Atualizado em 16/10/2018 16h04
Por Redação com Gazetaweb.com 16/10/2018 13h01 Atualizado em 16/10/2018 16h04
Mulher é presa em Messias ao transportar maconha e cocaína em caixa de presente
Maconha e cocaína foram apreendidas dentro de caixa de presente - Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa segunda-feira (15), durante fiscalizações de rotina em trecho da BR-101, em Messias, uma passageira de transporte por aplicativo que vinha do Recife (PE) com destino ao município do Pilar.

Ela carregava uma caixa de presentes consigo e demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Dentro da caixa, em vez de um presente para a filha, como ela havia relatado, havia maconha e cocaína, que foram apreendidas.

Agentes da PRF faziam o policiamento ostensivo num trecho de Messias, na BR-101, quando abordaram um Fiat/Siena, de cor branca. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira para pegá-la no Recife e trazê-la para Pilar.

A mulher demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Ela carregava em seu colo uma caixa embalada com papel de presente e laços de fita. Ao ser questionada sobre o que tinha na caixa, ela disse que era um presente para a filha, mas não soube dizer o que era o conteúdo, entrando em contradições.

Desconfiados, os policiais decidiram abrir a caixa e se depararam com 2kg de maconha e 200g cocaína dentro dela. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$ 250 para fazer o transporte da droga, que seria entregue no Pilar.

Ela afirmou ainda que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.