+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 12/10/2018 09:24 | Atualizado Sexta-Feira, 12/10/2018 09:29

Por: Redação com Alagoas Web

Falso policial é preso com fuzil, pistolas, carro roubado e drogas no interior de Alagoas

Dois outros suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados

Foto por: Cortesia PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (10), um homem de 35 anos que tentou se passar por policial civil de Pernambuco ao ser abordado na BR 423, em Canapi, interior de Alagoas.

O acusado foi detido com um carro roubado (GM Prisma, placa PAT-0718/DF), armas, munições e drogas. Ele apresentou uma identidade falsa e acabou sendo descoberto pelos agentes.

Dois outros homens que estavam com ele conseguiram fugir e estão sendo procurados.

O veículo ocupado pelo grupo estava ligado, mas estacionado em frente a um restaurante localizado as margens da rodovia, quando aconteceu a abordagem e o motorista desceu do carro se identificando como policial, vestindo uma camisa da instituição, colete a prova de balas e armado.

Os PRFs perceberam que no momento da abordagem, dois homens que estavam dentro do restaurante fugiram do local. A identidade do suposto policial foi verificada e descoberto o crime.

Ao ser ouvido, o falso agente confessou a participação dos foragidos. Ele disse que o trio se preparava para praticar assaltos na região.

Dentro do veículo, a PRF encontrou armas e munições, além de drogas. Após novas consultas, os policiais descobriram que o carro ocupado pela quadrilha foi roubado em Brasília, em julho desse ano.

Com apoio da Polícia Militar, através do 7º Batalhão, foram realizadas buscas na intenção de localizar e prender os foragidos, mas até o fim da manhã a dupla não foi encontrada.

O falso policial é pernambucano e já possui passagens pela polícia. Investigações estão sendo realizadas na intenção de identificar oficialmente o criminoso, que apresentou alguns nomes falsos, dificultando sua verdadeira identidade.

Na ação, a PRF aprendeu um fuzil calibre 7.62mm, uma pistola calibre ponto 40, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres, carregadores de munições, além de 460 gramas de maconha e 40 de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen