Adolescente é apreendido suspeito de embriagar e estuprar menor em Arapiraca

Por Redação com Gazetaweb 11/10/2018 07h07 - Atualizado em 11/10/2018 10h10
Por Redação com Gazetaweb 11/10/2018 07h07 Atualizado em 11/10/2018 10h10
Adolescente é apreendido suspeito de embriagar e estuprar menor em Arapiraca
Foto: Divulgação
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro nessa quarta-feira (10), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste do estado. O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido em flagrante e levado à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente.

De acordo com informações do 3º Batalhão, um denunciante relatou à polícia que havia encontrado sua irmã menor embriagada e possivelmente violentada. Uma guarnição do 3º Batalhão se dirigiu até a localidade e constatou o fato.

No local, a guarnição se deparou com a vítima deitada no sofá e muito abalada. Ela confirmou ter mantido relação sexual com o suposto autor. Os militares, por sua vez, foram até a casa dele, mas não o encontrou no imóvel, sendo localizado próximo a uma igreja no bairro.

Após a abordagem, o menor foi conduzido à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente, sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável, cujo procedimento foi feito pelo delegado regional, Igor Diego Vilela.

TRAIPU
Na terça (09), um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 12 anos no povoado Piranhas, município de Traipu, Agreste de Alagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade.

Segundo a polícia, o Instituto Médico Legal (IML) já havia confirmado o estupro através do exame de conjunção carnal realizado na vítima, que, também, confirmou a prática de relações sexuais com Atenório da Silva Santos. Este foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável.