+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 10/10/2018 16:58 | Atualizado Quarta-Feira, 10/10/2018 17:13

Por: Redação com TNH1

Caminhão tomba em Maceió e motorista fica preso na cabine

Populares ajudaram o condutor a sair da cabine; o Samu não foi acionado para a ocorrência  

Foto por: Gessika Costa/TNH1

Foto do acidente tirada de dentro de um ônibus

Mais um tombamento de caminhão foi registrado nesta quarta-feira (10), em Alagoas. Desta vez, o acidente aconteceu na BR-104, no sentido Tabuleiro-Centro, próximo ao Campus A. C. Simões da Ufal, em Maceió, e o motorista do caminhão, que transportava materiais recicláveis, ficou preso dentro da cabine do veículo.

Segundo informações iniciais, populares ajudaram o condutor a sair da cabine. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, cujo nome não foi divulgado. O Portal TNH1 entrou em contato com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que o serviço não foi acionado para a ocorrência.

A reportagem também conversou com a assessoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió, que confirmou que uma equipe já foi deslocada ao local do acidente para controlar o trânsito na região.

Segundo ela, o veículo teria capotado por conta de uma manobra do motorista em uma curva. O caminhão chegou a derramar óleo na pista.

Mais cedo, dois caminhões bateram frontalmente na Ladeira do Catolé, em Satuba. O motorista da carreta que carregava produtos de higiene sofreu um corte no braço e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Já o condutor do caminhão-baú frigorífico que transportava carne não ficou ferido.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen