+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 10/10/2018 07:25 | Atualizado Quarta-Feira, 10/10/2018 08:53

Por: Redação

Após denúncia, polícia prende um dos maiores traficantes de Arapiraca

No veículo de "Cabelinho", os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas; na casa dele, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína

Foto por: Cortesia | Já é Notícia

Um homem de 35 anos, conhecido como "Cabelinho" ou "Bright", foi detido por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (09), durante uma operação da Polícia Militar, na Rua do Meio, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A polícia recebeu a informação de que um homicídio seria cometido no local e o acusado tinha as características passadas na denúnicia, via Central de Operações.

Os policiais realizaram a abordagem no suspeito, entretanto, nada ilícito foi encontrado. Ao revistar o veículo do acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas. O nome dele foi consultado no sistema e a polícia o identificou como um dos maiores traficantes de Arapiraca.

As guarnições seguiram até o bairro Baixão e encontraram a esposa do acusado e foram até a residência do suspeito para buscar os documentos pessoais dele. A esposa autorizou a entrada da polícia e uma varredura minuciosa foi realizada na casa, onde foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, além de balança de precisão e papel para embalar a droga.

Ainda na residência do suspeito, uma das guarnições recebeu a denúncia de que em uma casa em frente havia entorpecentes. Os policiais encontraram na casa citada três tabletes de maconha. A polícia não informou de quem seria esse segundo material encontrado, mas sabe-se que “Cabelinho” foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação foi realizada pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), com apoio da Força Tarefa (FT 23) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).



  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen