Após denúncia, polícia prende um dos maiores traficantes de Arapiraca

Por Redação 10/10/2018 07h07 - Atualizado em 10/10/2018 11h11
Por Redação 10/10/2018 07h07 Atualizado em 10/10/2018 11h11
Após denúncia, polícia prende um dos maiores traficantes de Arapiraca
Foto: Cortesia | Já é Notícia
Um homem de 35 anos, conhecido como "Cabelinho" ou "Bright", foi detido por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (09), durante uma operação da Polícia Militar, na Rua do Meio, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A polícia recebeu a informação de que um homicídio seria cometido no local e o acusado tinha as características passadas na denúnicia, via Central de Operações.

Os policiais realizaram a abordagem no suspeito, entretanto, nada ilícito foi encontrado. Ao revistar o veículo do acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas. O nome dele foi consultado no sistema e a polícia o identificou como um dos maiores traficantes de Arapiraca.

As guarnições seguiram até o bairro Baixão e encontraram a esposa do acusado e foram até a residência do suspeito para buscar os documentos pessoais dele. A esposa autorizou a entrada da polícia e uma varredura minuciosa foi realizada na casa, onde foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, além de balança de precisão e papel para embalar a droga.

Ainda na residência do suspeito, uma das guarnições recebeu a denúncia de que em uma casa em frente havia entorpecentes. Os policiais encontraram na casa citada três tabletes de maconha. A polícia não informou de quem seria esse segundo material encontrado, mas sabe-se que “Cabelinho” foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação foi realizada pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), com apoio da Força Tarefa (FT 23) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).