+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Sábado, 06/10/2018 09:02 | Atualizado Sábado, 06/10/2018 09:48

Por: Redação

Vídeo. Deic prende suspeitos com dinheiro e material de campanha de deputados Estadual e Federal de Arapiraca e Coruripe

Prisão ocorreu em Marechal Deodoro, suspeitos também estavam em posse de várias cópias de títulos de eleitor, confirmando a prática de compra de votos 

Foto por: Cortesia DEIC

Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam, na noite de ontem, sexta-feira, 06, quatro suspeitos de crime eleitoral no bairro Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro. A operação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado.

De acordo com informações da DEIC, os presos foram identificados como Sandro Gomes de Melo, 26 anos, Valmir Francisco dos Santos, 55 anos, José Delano Silva dos Santos, 36 anos, e o advogado Luiz Carlos Teles da Silva, 45 anos. Eles foram autuados pelo crime de compra de voto, previsto no artigo 299 do Código Eleitoral.

Os presos foram flagrados distribuindo dinheiro e santinhos do candidato a deputado estadual Ferreira Hora, de Arapiraca, e do candidato a deputado federal Marx Beltrão, de Coruripe. Sandro Gomes de Melo estava em posse de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie guardada dentro da cueca.

O grupo suspeito também estavam portando 15 cópias de títulos de eleitor, que serviria garantia do voto dos eleitores que foram comprados. Segundo um dos autuados, o voto para a dupla de candidatos estava sendo comprado pela quantia de R$ 100,00 (cem reais).

Os suspeitos detidos foram autuados na DEIC e o fato foi comunicado à Justiça Eleitoral, na manhã deste sábado.

Assista o vídeo
 
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen