Vídeo mostra torcedor do CRB sendo espancado por membros de suposta torcida organizada

Por Redação com GazetaWeb 22/09/2018 09h09 - Atualizado em 22/09/2018 13h01
Por Redação com GazetaWeb 22/09/2018 09h09 Atualizado em 22/09/2018 13h01
Vídeo mostra torcedor do CRB sendo espancado por membros de suposta torcida organizada
Torcedor é agredido a pauladas no Jaraguá - Foto: Cortesia/GazetaWeb
Um torcedor do CRB foi vítima de espancamento, na noite dessa sexta-feira (21), no canteiro da orla do Jaraguá, em Maceió. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento das agressões cometidas por torcedores do CSA, que seriam membros de uma torcida organizada.

Pelas imagens, é possível observar um grupo de rapazes próximo à vítima, que está deitada na calçada e é agredida por eles. Em um determinado momento, os agressores correm, mas, em seguida, voltam e agridem o torcedor, novamente, com chutes e pauladas.

Ainda durante a ação, eles arrastam o rapaz para o meio da avenida, dão continuidade às agressões e, em seguida, correm. A vítima, por sua vez, foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para os procedimentos médicos cabíveis.

A reportagem entrou em contato com o 1º Batalhão, responsável pelas ocorrências na localidade, cujos militares confirmaram o fato, mas disseram não ter mais detalhes. "A guarnição deslocada para a ocorrência já encerrou o plantão e não temos mais registros do fato. Sabemos, somente, que foi briga entre torcidas rivais e que aconteceu em frente à Lojas Americanas", disse o militar.

Veja as imagens:
 

Reprodução/Gazetaweb