Xuxa comenta namoro de Sasha: 'Se Deus quiser vou virar logo avó'

Por Quem Acontece 21/09/2018 16h04 - Atualizado em 21/09/2018 19h07
Por Quem Acontece 21/09/2018 16h04 Atualizado em 21/09/2018 19h07
Xuxa comenta namoro de Sasha: 'Se Deus quiser vou virar logo avó'
Foto: Reprodução
Xuxa, 55 anos, afirmou que está ansiosa para ter netos. "Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", afirmou a apresentadora sobre o romance da filha, Sasha, com o ator Bruno Montaleone.

Em entrevista ao Programa do Porchat, exibido na noite de quarta-feira (19), a apresentadora, que namora o ator e cantor Junno Andrade, falou que o assunto sexo não é um tabu nas conversas dela com a filha. "Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo."

SUCESSORA

Xuxa admitiu que gostaria de ver Sasha dando continuidade ao trabalho para o público infantil. "Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão. Queria que ela fosse a minha sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí e, infelizmente, na televisão não tem espaço, mas na internet, sim", disse a apresentadora sobre a filha, que é estudante de moda.

PAI

"Fiquei sete anos sem falar com meu pai. Depois que a Sasha nasceu e eu pensei: ele não merece isso [distanciamento], a Sasha não merece isso e eu não mereço isso por causa de uma coisa que eu botei na cabeça (...) Comecei a chamá-lo para o Natal, mas a relação parecia um copo quebrado e colado, sabe? Forçava uma barra, não era tão natural. Acho que fez bem para todos. Não é legal ficar sem falar com pai."

A apresentadora contou que a retomada da convivência foi sentida. "Ele perguntou se eu queria café, disse que nunca tomei café. Ele estava fazendo churrasco e me ofereceu um franguinho e eu respondi: 'Deixei de comer frango com 20 e tantos anos, pai'. Ele já parecia um estranho para mim."

APOSENTADORIA

"Toda hora penso em aposentar as botas. Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. e a minha também era. Quero pegar ele [Junno], por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente."