Grupo organiza viagem para assistir à partida do CSA em Campinas

Por Gazetaweb 18/09/2018 18h06 - Atualizado em 18/09/2018 21h09
Por Gazetaweb 18/09/2018 18h06 Atualizado em 18/09/2018 21h09
Grupo organiza viagem para assistir à partida do CSA em Campinas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Um grupo de cerca de 70 torcedores do CSA se prepara viajar, no próximo final de semana, para a cidade de Campinas-SP, palco da partida das 19h do próximo sábado, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

A viagem está sendo organizada por João Ribeiro, que é conselheiro do clube. À Gazetaweb, ele contou que começou a planejá-la ainda no mês de julho, quando o grupo interessado tinha apenas seis pessoas. Segundo João, o grupo logo cresceu e, hoje, são dezenas de torcedores dispostos à apoiar o Azulão em mais uma batalha rumo à Série A.

"As pessoas começaram a nos procurar também devido aos descontos que conseguimos junto à companhia aérea e ao hotel em que vamos nos hospedar. Conseguimos valores acessíveis em todos os serviços. Com isso, fechamos o primeiro grupo de torcedores, todos interessados no pacote, em apenas quatro horas. Depois, formamos outros com vinte e quinze pessoas cada. E a quantidade ainda pode crescer", afirmou.

O grupo vai ocupar ao menos metade do avião comercial em que vai viajar. Tamanha empolgação, ainda segundo João Ribeiro, é fruto do bom momento do clube, "que tem sido extraordinário dentro campo, superando as expectativas da própria gestão".

"Tudo contribuiu para a nossa ida, e estamos confiantes na vitória. Chegamos à reta final com tudo contribuindo, e tomara que a sorte continue do nosso lado durante a partida", emendou.