Empresário arapiraquense e universitários são flagrados com 120 quilos de droga escondidos dentro de residência

Por Redação com TNH1 16/09/2018 09h09 - Atualizado em 27/09/2019 13h01
Por Redação com TNH1 16/09/2018 09h09 Atualizado em 27/09/2019 13h01
Empresário arapiraquense e universitários são flagrados com 120 quilos de droga escondidos dentro de residência
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Após investigações do setor de inteligência da polícia, foram presos na noite de ontem quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na cidade de Maceió. Os presos foram identificados como Edson Luiz Cabral de Omena Dâmaso, 22 anos, Newton Sarmento Gomes Filho, 31 anos, e Luiz Francisco da Silva Neto, 31 anos e outro suspeito.

De acordo com informações do tenente Granjeiro, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), o grupo foi flagrado com cerca de 120 quilos de maconha, escondidos dentro da residência de Edson Luiz Cabral, localizada no bairro Farol. Eles estariam distribuindo a erva para diversos bairros de Maceió. As prisões foram resultado do cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ainda segundo a polícia, o dono da casa, Edson Luiz Cabral de Omena Dâmaso é empresário e possui uma franquia de polpa de frutas em Arapiraca. Luiz Francisco da Silva Neto é autônomo ligado à dedetização de ambientes e Newton Sarmento é estudante de Engenharia.

Na casa de Edson Luiz foram encontrados vários sacos de maconha natural, escondidos em um cômodo, vários rádio comunicadores, dois veículo, um Toyota Etios prata com placa de Arapiraca e um Fiat Siena branco com placa de Maceió, e uma quantia de dinheiro não informada pela polícia.

O grupo foi conduzido até a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió. Eles foram autuados tráfico e associação criminosa.