Casal suspeito de matar homem e jogar corpo em fossa está na delegacia

Por Redação com Diario Arapiraca 25/01/2018 17h05 - Atualizado em 25/01/2018 20h08
Por Redação com Diario Arapiraca 25/01/2018 17h05 Atualizado em 25/01/2018 20h08
Casal suspeito de matar homem e jogar corpo em fossa está na delegacia
Foto: Cortesia
A polícia de Arapiraca prendeu duas pessoas, na manhã desta quinta-feira (25), sob suspeita de matarem e esconderem o corpo de um homem dentro de uma fossa na Vila Bananeiras, na área rural do município. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, onde estão à disposição da Justiça.

O crime teria acontecido entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira, mas o corpo somente foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (25).

A principal suspeita, Laís Cristina da Silva, de 24 anos, foi denunciada pela própria mãe e acabou indicando aos agentes da Delegacia de Homicídios e policiais do 3º Batalhão Militar onde o corpo havia sido escondido.

O cadáver estava dentro de uma fossa de uma residência abandonada localizada em frente ao bar de propriedade da mãe de Laís Cristina.

Os policiais abriram a fossa e se depararam com o corpo do homem que ainda não foi identificado e seria conhecido apenas como "Bimbinha".

De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta com vários golpes de faca.

Foram realizadas mais buscas e a polícia prendeu Wellington Lopes Ferreira, que também teria participação no crime.

Laís Cristina já responde por roubo e assassinato. Ela negou ter ajudado Wellington a matar e jogar o corpo do homem na fossa. A polícia suspeita de que a mulher pode ser indiciada devido à participação indireta no homicídio, já que teria atraído a vítima ao local do crime.