Operação policial desbarata esquema de desmanche de motos em Arapiraca; um morre e outro fica ferido

Por Redação 10/11/2015 17h05
Por Redação 10/11/2015 17h05
Operação policial desbarata esquema de desmanche de motos em Arapiraca; um morre e outro fica ferido
Foto: Virgínia Souza/ Portal Já é Notícia
Uma Operação Coordenada pela SSP/AL com a participação do 3º BPM, BOPE, PC/AL da Regional Arapiraca, com o objetivo de combater uma OCRIM (Organização Criminosa) envolvida em vários crimes, dentre eles: Tráfico de drogas, Homicídios e Assaltos foi deflagrada na tarde desta terça-feira (10). A ação aconteceu nos bairros de Santa Esmeralda e Planalto, em Arapiraca.

Uma equipe da regional cumpriu um mandado de prisão no bairro Planalto e o indivíduo reagiu atirando contra os policiais. Durante a troca de tiros com a polícia, o jovem identificado como Paulo Henrique Tavares Pereira, 22 anos, filho do “Carlinhos Arapiraca”, morreu. Outro jovem, identificado como Maxcyalle Pereira Almeida foi detido.

Lionel Antônio dos Santos, de 49 anos, José Raniere Santos Silva, de 20 anos, Murilo Santos da Silva, de 24 anos, e uma mulher, não identificada, foram presos em uma residência na Rua Maria Gomes Evangelista, no Bairro Santa Esmeralda.
 



De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe do Portal Já é Notícia, os indivíduos presos em flagrantes foram presos juntamente com veículos roubados e três armas de fogo.

Na ação que aconteceu no bairro Santa Esmeralda também houve troca de tiros, um dos acusados foi atingido. A confirmação da operação foi dada pelo delegado da 4°DRP Gustavo Xavier do Nascimento.

Os cinco homens e a mulher foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.



Paulo Henrique, filho do ‘Carlinhos Arapiraca’

Paulo Henrique Tavares Pereira, de 22 anos, filho do ‘Carlinhos Arapiraca’, trocou tiros com a polícia durante a operação e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, mas acabou não resistindo e faleceu. O corpo foi conduzido ao IML de Arapiraca.

O jovem acabou seguindo o mesmo caminho do pai. ‘ Carlinhos Arapiraca’ é acusado de vários crimes em Alagoas, Sergipe e Ceará. Paulo Henrique também já possuía passagem pela polícia por vários crimes, como vários homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

Chistiano Romero, vulgo" Madruga", também foi atingido durante a operação, no bairro Santa Esmeralda, mas passa bem.
 

Paulo Henrique (Foto: Divulgação)

 
 Veja o vídeo da prisão: