Sargento da PM morre no HGE após ser baleado durante assalto

Por Redação com G1 Alagoas 16/07/2015 07h07
Por Redação com G1 Alagoas 16/07/2015 07h07
Sargento da PM morre no HGE após ser baleado durante assalto
Foto: Arquivo Pessoal
Um sargento da Polícia Militar (PM), que havia sido baleado durante um assalto a um restaurante em Santa Luzia do Norte, região Metropolitana de Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta quinta-feira (16). O assalto ocorreu na noite anterior.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pelo menos três criminosos invadiram o estabelecimento por volta de 21h. Os assaltantes chegaram até o local em um veículo Pálio, de cor prata, e anunciaram o roubo.

Durante o assalto, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os criminosos viram a identidade da vítima e atiraram três vezes contra ele. A polícia acredita que os criminosos identificaram que se tratava de um militar. Durante a ação criminosa, um homem também foi baleado. O nome dele não foi divulgado, mas segundo o 8º BPM, seu estado de saúde é considerado estável.
 

Após o crime, os assaltantes fugiram no carro do sargento, um Polo Sedan, de cor prata, e abandonaram o Pálio. A polícia constatou que o veículo Pálio estava com queixa de roubo. O sargento foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) ainda na noite de quarta, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. A assessoria da Polícia Militar confirmou a morte do sargento e disse que ele era integrante da banda de música da corporação.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.