Mãe leva filhas para motel, assassina crianças e comete suicídio

Por Redação com IG 12/01/2015 21h09
Por Redação com IG 12/01/2015 21h09
Mãe leva filhas para motel, assassina crianças e comete suicídio
Foto: Google
Um crime, na noite desse domingo (10), assustou moradores de Itabira, na região Central do Estado, depois que uma mulher de 34 anos matou as duas filhas e, sem seguida, se matou. A tragédia aconteceu dentro de um motel.

A corporação foi acionada por uma das funcionárias do motel. Segundo ela, Ana Flávia chegou ao local por volta das 03h51 desse domingo. A mulher pediu uma caipivodka, um espeto de frango, um suco e um banho de espuma. Após os pedidos, ela pediu para ser chamada às 17h.De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos de Ana Flávia Marques Teixeira e das crianças, Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de apenas 9 meses, foram encontrados em uma das suítes do estabelecimento, localizado na rua Humberto Campos, no bairro Ribeira de Cima.

No horário marcado, uma das funcionárias ligou para o quarto, mas não foi atendida. Ela chegou a bater na porta, mas também não teve nenhuma resposta. Ao abaixar no chão, a mulher percebeu por ruma fresta um corpo aparentemente imóvel e roxo.

Diante da situação, militares foram acionados, tentaram contato e, como não conseguiram, pediram a chave reserva da suíte. Dentro do cômodo, as meninas Maria Fernanda e Anna Sofia foram encontradas sem vida em cima da cama. Uma delas estava em um bebê conforto.

Já Ana Flávia foi encontrada enforcada e pendurada em um suporte para toalhas. A perícia esteve no local e constatou que as crianças não apresentavam nenhuma lesão aparente. No cesto de lixo foi localizada uma seringa que estava sem agulha.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao necrotério do Cemitério da Paz. Familiares das vítimas, que moram em João Monlevade, estão na cidade. Ainda não há informações de local e horários de sepultamentos.

Mulher deixou bilhete e telefone do pai

Ainda conforme o boletim de ocorrência, na mesa do quarto em que os corpos foram encontrados, a polícia localizou um bilhete que, provavelmente, foi escrito por Ana Flávia.

Nele, a mulher escreveu: “Meu ex-marido acabou com a minha vida e com a vida das minhas filhas”. No papel também constava o número de telefone do pai dela e outros dois contatos.

Ao chegar em Itabira, o pai da dona de casa contou aos policias que, em data anterior, por meio de uma amiga da filha, recebeu um áudio pelo WhatsApp, onde a filha agradecia algumas pessoas, se desculpava e se despedia.