Pastor fala no nome de Deus durante assalto e é executado no bairro Primavera em Arapiraca

Por Redação 23/08/2014 13h01
Por Redação 23/08/2014 13h01
Pastor fala no nome de Deus durante assalto e é executado no bairro Primavera em Arapiraca
Foto: Já é notícia
Por volta das 12h deste sábado (23), um senhor de 78 anos foi assassinado enquanto fazia compras, na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Segundo informações, a vítima identificada como Pastor Manuel Pereira de Araújo, vulgo ‘Manuel Jacó’, foi executado com vários disparos de arma de fogo, após ter falado algo que os criminosos não gostaram de ouvir. O crime ocorreu próximo a uma loja de material de construções.

O pastor realizava compras no estabelecimento quando observou dois bandidos realizando um assalto na frente da loja. Dois homens roubavam uma Honda Pop 100cc preta. Quando fugiam, os criminosos teriam ouvido quando Manuel Pereira gritou: "sangue de Cristo tem poder". Um dos meliantes se voltou para ele, realizou vários disparos e disse: "Veja aí se tem poder mesmo". O pastor morreu antes de qualquer atendimento médico.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas presentes, os indivíduos aparentavam  ser menores. Mais a frente elesainda teriam roubado outra moto, tomando destino ignorado.

Rondas policiais estão sendo realizadas na localidade. IC, PC, e IML compareceram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis. Moradores e transeuntes estão consternados com o fato. No local, a PM realizou o isolamento do sítio do crime.

Outras informações dão conta que os envolvidos neste homicídio foram presos na tarde deste sábado por guarnições do 3º BPM. 

Veja matéria completa: 3º BPM consegue prender envolvidos no assassinato de pastor no bairro Primavera em Arapiraca