O que não pode faltar na sua mala carnavalesca... (Continuação)

08/02/2018 21h09
08/02/2018 21h09
O que não pode faltar na sua mala carnavalesca... (Continuação)
  Hello Maravigoods... Tudo bem com vocês? Vamos retomar o assunto da semana passada?

Hoje falaremos sobre os looks ideais para compor a sua mala de carnaval, além de inspirações de make e acessórios!

Todos nós sabemos que o verão é a época mais leve e colorida do ano, e por isso temos uma infinidade de opções de looks e acessórios  para compor os seus dias de carnaval.

Os Looks que são indispensáveis no carnaval, são na maioria das vezes looks leves e descontraídos, mais soltinhos, ou justinhos, longos ou curtos, o importante é que sua composição seja leve.

saiba como perder de 5kg a 10kg em apenas 17 dias


Uma das primeiras peças indispensáveis na mala, são os shorts: jeans ou de tecido, remetem conforto e estilo ao look. Vejamos alguns exemplos abaixo:
                    Look disponível em: @lindaafloracessorios

Short jeans, coloridos ou não, sempre vai deixar o seu look confortável e atual, se preferir e gostar, escolha shorts que sejam estilo destroyed, considerados estilosos.

Além dos shorts, outra peça que vem conquistando espaço no guarda-roupa feminino são os bodys/maiôs, que além de esconder aquelas gordurinhas, ajudam a modelar o corpo.


                                 Look disponível em: @mirtz_modas

Outra opção linda de look que invadiu as lojas nesse verão, são os chamados conjuntinhos, que são super versáteis, charmosos e usado de várias formas.  Renovando os padrões  clássicos que combinavam duas peças com a mesma estampa, ele vem com novos padrões, conjuntos com top cropped, texturas, saias midi, novos modelos e cores fortes.

 

 
                        Look disponível em: @lojasaretuza



                          Look disponível em: @mirtz_modas

  
                    Look disponível: @lindaafloracessorios

E o que falar dos macaquinhos e vestidos? Em modelagens mais leves e recortes mais ousados, buscam conforto em seus tecidos e malhas mais leves, e cor em suas estampas. São uma ótima escolha para quem quer sair linda e confortável nesse carnaval.

 
                         Look disponível em: @mirtz_modas


                         Look disponível em: @lojasaretuza

Além da modelagem curta você também pode apostar no comprimento maior, como vestidos e macacões longos, ou modelagem Pantacourt. 



Acima, é um típico macacão pantacourt, na estampa de poás (que voltou a ser tendência), e o detalhe do recorte frontal que deu mais charme e estilo à peça.

Uma boa dica para o formato de corpo mais redondo, é que ao escolher algo estampado, opte por estampas menores e comprimentos maiores, de preferência marcando a cintura.

 

E que tal agora unirmos o útil ao agradável? Os acessórios também são peças indispensáveis na sua mala carnavalesca. Aqui vai algumas dicas para você escolher o acessório certo para o tipo de look que você vai usar...

Para quem quer compor um look mais alegre e não dispensa as cores dos acessórios, a proposta é neutralizar a parte superior do corpo, deixando as cores apenas nos acessórios e na parte inferior, como mostra a imagem:

 
         Foto: @pedrosilvafotografias / Look: @mirtz_modas

 
                       Acessórios by: @ateliejulianaalbuquerque 

Aaaah... e eu não poderia esquecer de falar sobre essa make maravigood feita pelo talentosíssimo @erickmaldonado_cb, que escolheu os tons de rosa e lilás, para inspirarem vocês como make carnavalesca. Cores vibrantes e aplicações de pedrinhas são a grande tendência em make carnavalesca. 

Para as mais discretas, opte por modelos mais simples e neutros:


Foto: @pedrosilvafotografias / Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque



Foto: @pedrosilvafotografias / Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque / Look: @mirtz_modas 

Uma das principais tendências em acessórios no verão, são inspiradas no mar, com peças que trazem o mar como característica predominante em seu designer:


Conchas, búzios e cores, transformam o acessório em algo mais atual. Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque


Para quem não abre mão dos acessórios a beira mar ou piscina, uma ótima opção é investir em peças naturais, como a choker de búzios, o colar de concha...

 
Foto: @pedrosilvafotografias / Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque / Look: @mirtz_modas

O brilho nunca sairá de moda, independente da estação.

 Para as que amam as fantasias carnavalescas, os adornos de cabeça, mais conhecidas como tiaras, são peças fundamentais para sua composição: 

Que tal se fantasiar de gatinha florida? Hahahah. Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque 

Para as mais românticas, a fantasia de fada, trás serenidade e romantismo:


Foto: @pedrosilvafotografias / Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque
 

Para finalizarmos o nosso assunto, não esqueçam de colocar na mala a maquiagem e as sandálias que você vai usar... e lembrem-se que carnaval é sinônimo de conforto!

Espero que vocês tenham gostado da nossa postagem, voltaremos em breve com mais novidades e dicas para vocês! Bom carnaval maravigoods, com muito juízo,  alegria e responsabilidade!

Vocês já estão me seguindo no instagram? Segue lá: @juliianaalbuquerque