Life Planner - The Dif Papelaria Fina

29/06/2017 18h06
29/06/2017 18h06
Life Planner - The Dif Papelaria Fina
   Oii, gente!!

     Queria dividir com vocês um mimo maravilhoso que recebi no começo desde mês, a Life Planner da The Dif Papelaria Fina! Há um tempinho eu comentei no Stories que eu estava na vide da vida organizada, sabem? Projetos e objetivos para o ano, compras, tarefas diárias, semanais, mensais... Essas coisas.

     Então imaginem minha felicidade ao receber a minha Life Planner personalizada <3 Foi muito amor!!! Nos tons preto, branco e dourado, a identidade visual da minha Life Planner tem tudo a ver comigo e com minha grande paixão, a moda! Dessa forma, cada pessoa tem uma Life Planner única, porque ela é elaborada de acordo com a sua personalidade. Demais, né?!
 
     

     Para quem ainda não conhece, a Life Planner é criada com 12 meses determinados por você, a minha por exemplo é de Julho/17 a Maio/2018. Além dos itens que todos vocês já conhecem nas agendas, ela possui:
-  Lista de atividades e objetivos do ano;
-  Atividades e objetivos do mês com checklist;
-  Lista de desejos do mês com necessário / posso esperar;
-  Controle mensal de contas a pagar;
-  Planejamento semanal para dieta;
-  Meses com planejamento (divisão de manhã, tarde e noite);
-  Páginas para notas; e
-  Cartões duplos.
 
      

      

      
 
     Ela é incrível, super organizada e muito bem dividida! Outra dica legal (me ajudou muito!) é comprar canetinhas com cores diferenciadas. Eu decidi dividir meus compromissos em: pessoal; trabalho (editoriais e divulgações); e faculdade. Dessa forma, comprei 3 canetinhas, uma vinho, uma azul marinho e outra dourada e destinei cada cor para cada categoria, assim fica muuuito mais fácil identificar os compromissos!

     E vocês, gostam?? Quero agradecer mais uma vez a Luciana Motta da The Dif Papelaria Fina pelo mimo e por todo o carinho, eu amei muito! <3 Além dos Planners, a The Dif elabora também Livros para Bebês, Álbuns e Fotolivros e vou deixar aqui em baixo os contatos da Luciana para quem quiser saber mais sobre esse trabalho incrível!!!

   The Dif Papelaria Fina
Instagram
@thedifpapelariafina
WhatsApp 82 9 8121-7444
E-mail [email protected]