Black Head - A máscara removedora de cravos da Pilaten

27/11/2016 17h05
27/11/2016 17h05
Black Head - A máscara removedora de cravos da Pilaten
   Oii, gente!!

     Quero dividir um produto ótimo para quem sofre com cravos no rosto… A loja virtual Florenzza Beauty me enviou para teste a Black Head Pore Strip da Pilaten, uma máscara removedora de cravos coreana que promete “remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis e minimizar os poros”.

     O produto é bem preto e tem a textura grossa, como uma cola… A retirada da máscara é bem fácil, ela geralmente não quebra e sai por inteiro de uma só vez. Mas não se preocupe se você não conseguir retirar por completo, a máscara se desfaz facilmente em contato com a água.

     As instruções de uso são bem simples:
          - Com a pele limpa, aplique e espalhe a máscara no rosto de forma uniforme
          - Deixe a máscara agir por 15-20 minutos;
          - Depois de sentir a máscara seca, puxe-a com cuidado, de baixo para cima;
          - Use uma mão para segurar o rosto, enquanto a outra puxa a máscara;
          - Utilize apenas uma vez por semana no rosto e, se necessário, duas vezes no nariz.

     A primeira vez testei a máscara em sachê, uma embalagem com 6g que permite 2-3 aplicações. Assim como nas instruções, limpei a pele apenas com água corrente, sequei e espalhei a máscara na zona “T”. Confesso que não tenho muitos cravos pretos, os meus são mais superficiais, por isso apliquei a máscara também na minha mãe o no meu namorado pra ver se ela realmente cumpria com o prometido kkkkk.
 

     O resultado foi surpreendente! Eu filmei todo o passo a passo pelo Snapchat (alguém lembra?!). A Black Head retirou não só os cravos, como os pelinhos do rosto (e desse mal, eu sofro!). Por isso, vale ressaltar o cuidado ao retirar a máscara, ao secar, ela fica como um plástico e por também remover os pelos, pode causar uma dorzinha, mas nada exagerado…

     Da segunda vez, já testei a máscara em bisnaga. Não há diferença no produto, apenas o fato de que com a bisnaga é mais fácil o manuseio e é bem mais prático para guardar para as próximas aplicações. Dessa vez, além de aplicar em mim, usei meu namorado (novamente!) e minha cunhada como as cobaias kkk. Fiz todos pagarem mico no Instagram Stories (esse já não faz tanto tempo...).

     O resultado da pele, pela segunda vez, foi melhor! Porém, testamos uma esfoliação no rosto antes de usar a máscara. No meu próximo uso, vou colocar uma toalha morna no rosto, li que ajuda a abrir os poros e aumenta o efeito da Black Head. Assim que o fizer, conto para vocês no Instagram e talvez até pague mico de novo mostrando no Stories kkk.

     A Black Head Pore Strip da Pilaten não substitui aquela limpeza de pele que fazemos em clínicas de estética, mas ela quebra um super galho em casa! Remove bem os cravos e clareia a pele… Acredito que com o uso contínuo, é possível ter resultados ainda melhores! Obrigada, Mayara pelos mimos!!! <3
 

     Espero que tenham gostado do post... Em breve volto com mais resenhas sobre produtinhos que testei e adorei! Até mais...

Instagram @monickdolivier