3 tendências que irão continuar no Verão

20/09/2016 00h12
20/09/2016 00h12
3 tendências que irão continuar no Verão

Vocês sabem que existem tendências que vem e ficam, não é verdade? Tanto pela versatilidade da peça, quando pela beleza que ela proporciona ao look.

Hoje trouxe três tendências daquelas que pegou mesmo o gosto da galera e vão continuar com tudo na próxima estação, e se você ainda não possui uma delas pra chamar de sua, pode ir correndo comprar que tenho certeza que você vai usar MUITO e não vai se arrepender.

 

 

T-SHIRTS

Pode fazer estoque delas, mulher! Além de ela ser mega confortável e despojada, ela compõe qualquer look e os deixam super estilosos. A t-shirt é aquela peça que você vai começar a usar, se apaixonar e não vai querer tirar do corpo mais hahaha Invista e depois venha me dizer se valeu ou não a pena.

 

 

LISTRAS

Essa trend estava meio apagadinha, desde a epoca das calças de zebra (quem lembra?), mas como a estampa é clássica, ela voltou e vai continuar cada vez mais forte. Você pode apostar sem erro, seja as listras na vertical ou na horizontal, e independente da cor. Listras vão sempre deixar seus looks mais estilosos.

 

 

BODY

Ahhhh, essa eu amoooo! A trend voltou por ser usada muito pelas Kardashians e por ser muito versátil, vai continuar por muito tempo independente da estação, pois existem modelos de todos os tipos de tecidos, texturas e estampas, deixando qualquer look mais poderoso. Pode usar pra ir da balada até a praia, então: Invista!

 

Espero que tenham gostadoo!

Beijos amores, até o próximo post ❤️