COMO FAZER UM MIX DE ESTAMPAS?
Olá pessoal do Já é Notícia!
Pra mim, pauta dada, é pauta atendida!
A seguidora @mariangelaabreu me perguntou como fazer uma boa combinação com estampas. Realmente nem todo mundo sabe fazer um bom mix, mas vamos as dicas?!
Existe regras? Ou existe bom senso?
Na verdade existe orientações para se chegar ao bom senso.
Quando a gente mistura estampas, precisamos considerar que as peças tenham um aspecto visual semelhante, porque aí causa uma certa harmonia.
Então se a blusa tem traços mais retos, a gente procura por traços mais retos na parte de baixo também. Por isso que poá e listras, é um dos mixs mais ousados.
Do mesmo jeito com a cor, fica bem mais harmônico se tiver cores em comum nas estampas das peças.
A modelagem também ajuda, se a peça é estampada, evite tecido de caimento exagerado, pq a estampa por si só, já aumenta nossa silhueta.
O importante é você NÃO fazer um mix com estampas nada a ver. Que não pareça no desenho, na cor, em nada.
Porque aí, está muitoooo propicio ao erro.
O que não quer dizer que sempre erre, até pq onça com floral fica show.
Mas são exceções, o ideal é o bom senso sempre.
Eu amo um mix e confesso que estou ousando mais agora, as últimas peças que comprei, são bem estampadas e já foi pensando em fazer mix. Porém eu segui bem essas dicas.
OBS.: CLIQUEM NA IMAGEM PARA OBSERVAR AS INSPIRAÇÕES E SIGAM O @VOCEEPONTO NO INSTAGRAM GENTEEE! ESPERO TODO MUNDO LÁ!
Beijoo
Paty Rocha
Últimas Notícias
Polícia
Homem é preso suspeito de agredir esposa idosa em Paripueira
Arapiraca
Assalto é registrado em loja no Centro de Arapiraca nesta quarta-feira
Política
Alfredo Gaspar assume o PL e reafirma liderança da direita em Alagoas
Polícia
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de cadeirante em Rio Largo
Polícia
Suspeito de oferecer dinheiro a criança em troca de beijo é solto após audiência de custódia no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Campanha 'Eu sou queridinho'
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É

