LOOKS PARA BALADAS

05/08/2016 20h08
05/08/2016 20h08
LOOKS PARA BALADAS
 Oieee pessoal do Já é Notícia! 
 
Pedido de seguidora pro @voceeponto é uma ordem, e a Juliane pediu dicas de looks para baladas diversas, achei o tema maravilhoso e sei que agrada a muita gente, vamos lá:
 
Não da pra falar com precisão porque é muito relativo a questão do ambiente e do look, vai depender de muitos fatores, como o clima, o local, o nível do evento, enfim... Mas eu peguei fotos de algumas fashionistas que sigo e gosto muito de como se vestem, vamos lá nos inspirar:

FOTO 1: um look fashion, composto e elegante pra ser usado em um jantarzinho em um lugar bacana... A blusa fala por si só e é a peça principal da composição.

FOTO 2: esse look ornou muito bem pela composição da estampa p e b, com a blusa vermelha. Seria ótimo ir a um barzinho vestida assim.

FOTO 3: esse, vai de barzinho à balada à show de forró... É ousado porque tem perna de fora e decote, portanto não exagere mais. É aquele look que você realmente sai pra causar.

FOTO 4: lembro que a seguidora mencionou look pra vaquejadas também, confesso que só enxergo calça e um sapato mais fechadinho pra essa ocasião, tipo uma boots  sabe?! Mas você pode muito bem usar um body decotado e sobrepor com um coletinho assim como o da foto,achei show!

FOTO 5 e 6: total balada, boate, showzinhos animados, vestido coladinho e blusinha com brilho está super em alta e orna muito bem na balada.

Espero ter ajudado a todas, mas a moda muda o tempo inteiro, o ideal é ter bom senso e se sentir bem.


Beijos 

Paty Rocha!

PS.: Cliquem na foto para ampliar e sigam no insta: @voceeponto😘