Peças “Must have” no closet feminino

06/07/2016 12h12
06/07/2016 12h12
Peças “Must have” no closet feminino
 Olá queridos e queridas, estamos de volta! Rsrsrs...

Hoje trataremos sobre as peças “must have” (tendências do momento), que a mulherada estar amando ter em seus closets.

Já havia falado em uma de minhas primeiras publicações, sobre as tendências do momento, mas hoje vamos saber mais sobre.

Vamos começar falando das listras. A estampa listrada é um clássico da moda, ainda mais unindo as cores preto e branco. As listras ficam bem em todos os tipos de roupa, sejam blusas, saias, blazers, coletes, até mesmo em acessórios, como sapatos, sapatilhas, entre outros. Uma dica importante sobre as listras, e se você for magrinha, evite listras na posição vertical, pois alongará sua silhueta e deixará com aspecto de mais magra. E para as que tem aqueles quilinhos indesejados, evite usar listras horizontais, principalmente quando elas forem mais grossas. 


Que tal agora conhecermos mais algumas tendências?

Vamos falar sobre o tênis branco, que hoje se tornou uma peça chave para deixar o visual casual e moderno; porém a dúvida está em como saber usa-lo.

·         O tênis branco é usado em roupas mais descoladas, e atuais. Pode ser usado com shorts, saias, saias midi, vestidos, e calças dobradas. Não fica legal usar com vestidos longos, vestidos de festa, calça flare, e macacões longos. 

·         Outra tendência são as sobreposições: coletes (jeans, de tecido, de renda, de franja...), casacos, jaquetas e camisas de botões, dão mais charme e atualidade ao look, quando usados de maneira correta. É importante ressaltar, que os modelos de coletes e jaquetas mais longos, são os mais charmosos. 

·         As saias midi, sejam elas corte reto, evasê, mais apertadas, ou mais folgadas, estão sendo bem procuradas pela mulherada. Para deixar de lado a saia curta, as saias mais alongadas dão mais sofisticação e delicadeza ao look, além de mais conforto. Ficam ótimas quando usadas com cropped, bodie, e blusas não tão “fechadas”.

·         Para finalizarmos a nossa lista de tendências, algo que está super em alta são os adesivos de roupa, ou chamados de patches. Muito usados nos anos 80, os patches voltaram à tona nestes últimos meses, como algo irreverente e atual. Seja em jeans, em vestidos, ou sobreposições, os patches dão personalidade a quem usa.

Que tal vermos algumas imagens, para termos mais ideias sobre essas peças must have citadas acima? 



Listras, patches, sobreposição, e um tênis branco cano alto maravilhoso, foi a junção de algumas tendências para formar um look casual e cheio de estilo. Todas as peças encontrei na loja @lyndarosaboutique, loja que está trazendo várias tendências lindas; o endereço está disponível no instagram. Foto: @brunnabfotografia.

 

Mais uma mistura de tendências: colete branco, saia midi e mais uma vez, tênis branco para complementar e tornar o look “diferentão”. Colete e tênis disponíveis na @lyndarosaboutique. Acessórios: @ateliejulianaalbuquerque. Foto: @brunnabfotografias.

Enfim, peças “must have” se tornam peças coringas, por sua versatilidade e estilo, basta saber unir o útil ao agradável. Rsrsrsrsrsr

Estamos  ficando por aqui, mas tem muito mais fotos  e dicas super legais em nosso instagran: @jullianaalbuquerque, e @ateliejulianaalbuquerque. Esperamos sua visita. Fiquem com Deus, e um grande abraço.