5 Dicas de Styling para dar um upgrade em seus looks!

Por www.quasequedezoito.com 11/05/2016 19h07
Por www.quasequedezoito.com 11/05/2016 19h07
5 Dicas de Styling para dar um upgrade em seus looks!

​Vocês sabem que usar um look simples não faz mal a ninguém, mesmo pra quem é fashionista e trabalha com isso. Eu mesmo, amo peças simples que dá pra combinar com tudo e arriscar em mixar com muitas outras peças. Porém, sempre há uma dica ou outra pra deixar seu look diferente e com cara de "pensei muito antes de combinar as peças e produzir o look" e é justamente isso que vim falar com vocês aqui hoje, dar essas dicas que são infalíveis na hora de compor o look e deixá-lo ainda mais estiloso.

Vamos lá?

 

1- Aposte em uma terceira peça:

Coletes, cardigans, jaquetas, blazers etc, são peças-chave na hora de produzir o look, deixa ele com cara de mais arrumado. Sei que é difícil, nesse calorzão que tá fazendo, você usar uma terceira peça, mas sabem os looks de inverno? Eu sempre achei eles muito maravilhosos, justamente pelo fato de parecerem mais elaborados. É disso que eu tô falando... a terceira peça tira total a mesmice e simplicidade do look. Experimente!

 

2- Arregace as mangas:

Essa segunda dica agrega ao primeiro item, onde arregaçar as mangas de um blazer, por exemplo, tira o ar de seriedade do look, dando a possibilidade de você ir pra qualquer lugar, estilosa e deletando a ideia de que vai trabalhar.

 

3- Dobre a barra da calça:

calça é um item extremamente comum no guarda-roupa de todo ser humano. As vezes você quer combinar ela com uma blusa mais diferente, mas continua sempre com a mesma aparência (principalmente se for jeans), como que você pegou a primeira peça que viu na frente pra usar e não é isso que queremos mostrar. Então, aproveite e dobre a barra dela que vai dar um up a mais no look! Ah, você baixinha (como eu) e com o quadril largo, cuidado na hora de usar essa dica, o ideal é usar um salto alto para evitar que ela lhe deixe com a aparência mais baixa e mais larga, pois ela achata a silhueta.

 

4- Invista nos acessórios:

Essa é uma dica que eu coloco muito em prática no meu dia-a-dia, dá muito certo e confesso que não consigo largar mais, pois os acessórios fazem toda diferença em qualquer look, podem ter certeza disso. Eles deixam o look mais glamouroso, mais charmoso e diz muito sobre a sua personalidade. Particularmente, eu amo exagerar e adicionar brincos + colares (sim, mais de um) + pulseiras, me acho super produzida. Mas, se você for mais discreta, invista neles respeitando seus limites, tá?

 

5- Aposte no tênis branco:

O que antes era um item apenas relacionado ao esporte, agora está presente nos streetstyles e se tornou uma peça must-have pra todas as fashionistas. Você pode combinar o tênis branco com qualquer look, seja ele mais rômantico, mais rocker, mais despojado... Ou seja, QUALQUER ESTILO DE LOOK!


Gostaram das dicas? Me contem o que vocês fazem pra deixar o look diferente pra chamar a atenção da galera!!!

 

Ah, mais uma dica legal: Misture todas essas dicas! Imagina um look com o colete + calça com barra dobrada + tênis branco + acessórios? Poxa, fiquei com isso na cabeça e acho que vou montar um look assim pra vocês, que tal?

 

Espero que tenham gostado! Mais posts vocês encontram no www.quasequedezoito.com
Beijo enorme, @paulineemarques