A moda subiu à cabeça...

05/04/2016 23h11
05/04/2016 23h11
A moda subiu à cabeça...
 A moda subiu à cabeça...

 

Olá meus queridos, hoje trataremos sobre a moda que anda fazendo a cabeça da mulherada (literalmente), ficando por dentro dos penteados que estão sendo mais usados, tanto para o dia a dia, quanto para ocasiões mais especiais. Trataremos também sobre os acessórios mais cobiçados da atualidade...

Vamos começar a falar sobre os penteados que estão em alta, sendo os mais usados tanto no dia a dia, quanto nas baladas.

As tranças estão super em gosto, e estar sendo um dos penteados mais pedidos em salões de cabelereiro, e até mesmo em casa. Existem inúmeros estilos e modelos de tranças, para sair arrasando por aí, o que requer, em sua maioria, é ter cabelos longos.  Tranças embutidas, espinha de peixe, boxeadora, tranças folgadas, tranças frontais, laterais; todas essas e mais algumas, estão sempre na moda, e deixam o look mais delicado.

Ondulações nos cabelos, coques altos, e rabo de cavalo (arrumado), também são estilos que nunca saem de moda. Vamos entender melhor através das imagens abaixo:

As musas Thassia Naves, Marina Ferrari, e Camila Coelho, estão exemplificando alguns dos modelos de penteados que estão super em alta. Topetes também são penteados simples e poderosos, que podem transformar um look simples, em algo mais sofisticado.

Que tal agora falar um pouco sobre os acessórios que estão em alta?

Como já havia citado no texto anterior, os acessórios estão ganhando um grande espaço no closet da mulherada, por que afinal, o que seria de um lindo look, sem um acessório para complementar?

Os principais acessórios que estão fazendo a cabeça das “girls”, são os maxibrincos, que tem o poder de transformar qualquer look básico, em algo irreverente e estiloso.  Dicas: para o dia a dia, procure algo sem muito brilho, com leveza, e beleza. Cores também é uma ótima opção para compor um look do dia a dia. Para uma ocasião mais formal, opte por tons mais neutros. Se sua roupa é colorida, use tons neutros, se sua roupa for neutra, escolha algo com mais cor (ou não, a escolha é sua!). Outra dica importante ao escolher o brinco ideal, é sobre a distância entre seu pescoço e seus ombros, se a distância for curta (pescoço pequeno) escolha um Midibrinco(tamanho pequeno ou médio); se a distância for normal à longa, prefira um Maxibrinco, pois te deixará mais poderosa e exuberante.

Os maxicolares também exercem poder sobre um look, podendo o transformar completamente. Dicas: Tome cuidado para não exagerar nos detalhes, ao escolher um maxicolar, ou maxigargantilha, sua roupa deve ser mais simples, ou seja, com poucos detalhes; adeque seu acessório ao decote de seu look (decotes V combinam com colares mais longos, em formato de V...). Gargantilhas mais simples, bodychain, e mix com várias pulseiras, também são acessórios que valorizam e dão mais estilo ao seu visual.

Vamos ver algumas imagens de acessórios, que estão sendo super procurado pela mulherada...

 

 

 

Todos estes modelos incríveis são do @ateliejulianaalbuquerque, que é apenas uma pequena amostra da coleção incrível que tem para vocês.

Ouse e arrase, afinal, a moda subiu à cabeça!!!

Com isso, ficamos por aqui. Espero que tenham gostado do tema de hoje, e continuem interagindo conosco: qual o próximo tema que você gostaria de ler por aqui? Comente sobre isso, estamos sempre atentos às sugestões de vocês! Um grande beijo, fiquem todos com Deus.

Gostou do que viu por aqui? Tem mais no instagram:  @ateliejulianaalbuquerque e @juliianaalbuquerque.