Comprar pela internet, é confiável ou não?

08/03/2016 23h11
08/03/2016 23h11
Comprar pela internet, é confiável ou não?

Olá minhas queridas e meus queridos leitores, é uma imensa satisfação estar novamente com vocês, em mais uma publicação! O tema de hoje, é algo que sempre ouço alguém falar: comprar pela internet, é confiável? Resolvemos dar algumas dicas e falar um pouco sobre o tema.

Em vários momentos da vida desejamos alguma roupa, sapato, ou outro tipo de produto, mas quando vamos comprar nas lojas físicas, não estão disponíveis, ou ainda não chegaram ao local. O que fazer então? Vamos saber agora.

Muitas pessoas já me perguntaram onde compro meus sapatos, sandálias e algumas outras coisas, e por incrível que pareça, a maioria são compras feitas em websites. Eu simplesmente amo alguns produtos que eu compro pela internet, outros nem tanto, porém a praticidade, comodidade e preço, sempre me fazem gostar do produto.

Comprar pela internet tem seus pontos positivos e negativos. Vamos destacar alguns deles.

Pontos Positivos:

·         Você não precisa se locomover da sua casa, para ir até a loja, pois terá toda comodidade do seu ambiente para efetuar a compra;

·         Nos websites sempre haverá uma maior variedade de produtos para que você possa escolher;

·         Em sites confiáveis, a qualidade do produto em sua maioria, ótima;

·         O preço dos produtos são sempre melhores do que nas lojas físicas;

·         A forma de pagamento é bem flexível;

·         Em grande maioria, os produtos possuem fotos, descrição e características detalhadas.

Estes são alguns pontos positivos, de compras pela internet. Agora vamos conhecer os principais pontos negativos:

·         Você estará propenso a não gostar do produto, ou não ficar ideal em seu corpo;

·         A troca de produtos, nem sempre são tão legais como a compra;

·         A entrega, as vezes pode passar do prazo previsto.

Enfim, não lembro de mais pontos negativos, mas no geral, esses são os riscos mais frequentes, em meu caso, na maioria das vezes, os pontos positivos sempre prevalecem.

Vamos às dicas para você fazer uma compra legal:

·         Sempre procure saber primeiro sobre a qualidade e confiabilidade do site, para poder realizar uma compra;

·         Analise bem as fotos, características e descrição do produto;

·         Procure sempre comprar os produtos com marcas conhecidas, a qual você já conhece o tamanho e a qualidade;

·         Se for comprar algo, seja roupa, sapato, bolsa ou produtos de beleza, de alguma marca que você não conhece, verifique se no site há algum comentário a respeito da qualidade do produto;

·         Se você gostou muito de uma peça, e ela está com ótimo preço, não demore muito para realizar a compra, pois logo esgota;

·          Só efetue o pagamento, se o site estiver protegido pelos termos de privacidade e autenticação exigidos por lei.

Já demos algumas dicas bem legais, para você comprar sem medo, que tal agora vermos algumas imagens de produtos que eu comprei em alguns sites, e simplesmente amei?

 

Nesta foto estou usando camiseta e tênis (super tendência do momento) comprados através do site "Dafiti", e estou usando Maxibrincos do @ateliejulianaalbuquerque. 




Neste look (que eu amo), uso Sandália de amarrações da Marca Zatz, também do site "Dafiti". Acessórios sempre do @ateliejulianaalbuquerque. 



Nesta foto, estou usando bolsa da marca Dumond, e gladiadora (fui uma das primeiras a comprar desse modelo), também do site "Dafiti". 



E para finalizar com chave de ouro, o look que usei este final de semana, com as tendências do momento que são as franjas,  a Maxigargantilha perfeita do @ateliejulianaalbuquerque, e o salto grosso, comprado novamente na "Dafiti". 
Vocês devem estar pensando que sou patrocinada pela Dafiti (rsrsrsrs), infelizmente não, apenas gosto dos produtos e atende as minhas expectativas. Também gosto dos sites "Zattini" e "Passarela", são bem confiáveis e possuem produtos ótimos. 

Estamos ficando por aqui, espero que tenham gostado, e deixem seus comentários com sugestões de temas, que vocês gostariam de ler aqui. Um grande beijo no coração de cada um de vocês, fiquem com Deus!