"Como ser única em ocasiões especiais"

01/03/2016 20h08
01/03/2016 20h08
'Como ser única em ocasiões especiais'
 Hello gente linda!!!

Mais uma vez inicio a nossa leitura, agradecendo primeiramente a Deus, por todos os acontecimentos de minha vida, e em segundo, a todos vocês que tiram um tempinho do seu dia corrido, para nos acompanhar por aqui ou por nossas redes sociais. A todos, o meu mais sincero e feliz “muito obrigada!”

Como já havia falado na publicação anterior, hoje falaremos sobre o tema “Como ser única em ocasiões especiais”. Não diferentemente do tema anterior, este novo tema também é algo que faz a cabeça da mulherada, e até dos rapazes, afinal, quem quer ver outra pessoa com o mesmo look que o seu, no mesmo ambiente, ainda mais se for aquela ocasião especial da qual você esperou ansiosamente? Acredito que muitos de vocês não iriam gostar disso!

Foi pensando nisso, que resolvemos tratar desse assunto, e dar algumas dicas, para vocês arrasarem por aí.

Eu sempre gostei de inovar, por mais que a moda traga algo repetitivo, sempre quis dar o meu toque nas roupas que iria usar. Vocês devem estar se perguntando: como assim Ju? Como dar o seu próprio toque especial em uma roupa? É fácil... Mande uma profissional da costura, fazer suas roupas! 

Isso mesmo gente, sempre que tenho uma ocasião especial para ir, geralmente peço para uma profissional de costura fazer o look, pelo fato de sempre sair do jeito que desejo, além disso, ninguém terá aquela roupa, não no mesmo lugar. O que ouço muita gente falar, é que não gosta de roupas feitas em costureiras, por nunca ficar do jeito que querem. O que eu digo sobre essa afirmação é, que ainda não encontraram a costureira certa! Quando achamos a costureira ideal, tudo sai perfeito.

Mas, como achar a costureira ideal? Primeiramente, procure saber do trabalho da profissional citada, pois sempre tem alguém que saberá lhe informar sobre o profissionalismo e talento de cada costureira. Segundo, para se familiarizar com o trabalho e acabamento das roupas, peça para que faça uma blusa, saia ou vestido simples, para que você possa ver de perto e se sentir mais confortável com o seu trabalho. Terceiro, confie na capacidade e profissionalismo de sua costureira, ela saberá o que fazer e como fazer através do seu bom gosto em escolher o modelo. A partir disso, você terá a peça de roupa que desejar, de acordo com a disponibilidade da costureira.

Não posso deixar de citar aqui, o nome de minhas amadas costureiras, que se tornaram amigas, por todo carinho e dedicação ao fazer minhas roupas... Susamara do @mauras.atelie, Raquel do @atelieracthelgomes, e Genyr (não tem instagram), todas elas tem um talento incrível, ao qual admiro muito. Mas vamos agora ao que interessa, não é gente? Vamos às imagens...




Esse vestido foi feito em novembro de 2015, pelas mãos do @atelieracthelgomes, onde adaptei o modelo, redesenhando com os detalhes que eu desejava, e Raquel executou de forma perfeita. Além de unir as cores tendência que é o P&B, o modelo de recortes na cintura e frente, dão charme e modernidade ao look. Os acessórios são do @ateliejulianaalbuquerque.




Esse macacão luxuosíssimo, ao qual sou apaixonada, foi produzido por @mauras.atelie, onde elaboramos o modelo, com detalhe incrível de tiras nas costas, e recorte lateral, e a Suzamara conseguiu o deixar exatamente da forma em que desenhei (quero deixar bem claro, que não sei desenhar, não sou desenhista, apenas invento uns borrões, e minhas incríveis costureiras entendem. Rsrsrsrs). Os acessórios: bodychain e gargantilha são do @ateliejulianaalbuquerque, e deram um Up a mais ao visual.

Os próximos looks, foram feitos novamente por @mauras.atelie, foram os looks que usei nas festividades natalinas e réveillon.








Eu tenho um carinho imenso por esses dois looks, ambos desenhados por mim, e produzidos por Suzamara. O look branco, foi usado no réveillon. Um cropped ombro a ombro, todo em guipir, e mangas flare, e uma saia branca com fendas laterais (essa saia foi de loja de departamento), tornaram o look lindo, diferente e único. Sem contar nesse colar maravideuso do @ateliejulianaalbuquerque, que deu mais vida e alegria ao visual. A sandália foi comprada através da internet, (em breve publicarei sobre comprinhas na internet) foi super baratinha, e super linda, não é gente?

O look de vestido preto e bolinhas brancas (que na verdade são corações brancos), foi mais um desenho feito por mim, e que saiu muito melhor do que eu imaginava. Através das fotos, dá pra perceber que amo roupas com recorte na cintura (rsrsrsrsrs), acho um charme, super feminino, super na moda, mas devemos ter cuidado, para não nos mostrar demais, e não mostrar aquelas gordurinhas indesejadas. Para cada tipo de corpo, há peças de roupas maravilhosas, e que combinam perfeitamente com você; e assim como eu, você também será única, em uma ocasião especial.

Vale lembrar, que você também pode ser única, com roupas de lojas também, é só saber escolher a loja certa (que venda poucas peças de roupas iguais), e arrasar por ai!

Estamos finalizando mais uma leitura, espero que tenham gostado do tema de hoje, e continuem comentando aqui sobre o tema, e sobre os próximos temas que vocês querem ver por aqui. Amo ler todos os comentários de vocês, e estou anotando todas as sugestões que estão surgindo em nossas leituras.

Mais looks, e os detalhes completos das imagens publicadas aqui, no nosso instagram: @juliianaalbuquerque. Um grande beijo em seus corações, fiquem com Deus!