Como se vestir bem, gastando pouco!

15/02/2016 10h10
15/02/2016 10h10
Como se vestir bem, gastando pouco!
 Olá meus queridos!

Já estava com saudade de vocês... Espero que vocês tenham gostado da nossa primeira leitura, e como já havia falado, hoje trataremos do tema “como se vestir bem, gastando pouco”.

Este é um tema que desperta curiosidade na mulherada, pois o desejo de estar sempre linda é algo frequente no nosso dia a dia, não é mesmo? Porém, nem sempre estamos com dinheiro em caixa, e isso nos faz pesquisar mais na hora de comprar.

A primeira alternativa que vem em nossa mente, é correr para o shopping e ir nas mega lojas populares, como Riachuelo, C&A, Mariza e Renner. Devo confessar que, algumas dessas lojas possuem peças de roupas lindas, e com um ótimo preço, outras nem tanto. Então, o que podemos fazer para montar looks legais nessas lojas? A primeira dica que dou, é nunca montar um look inteiro somente com roupas de uma única loja, pois você corre o risco de outra pessoa ter tido o mesmo gosto que o seu. A segunda dica é comprar sempre peças versáteis, que dê para usar em vários looks, sem parecer que você estar repetindo a mesma  roupa. Terceira dica, é (se tiver tempo) ficar atenta as trocas de coleções e lançamentos, pois sempre há peças bem legais. A quarta dica, é não investir tanto em uma peça, por mais que você tenha gostado; sou dessas que não pagam tanto por algo que  várias pessoas terão.  saiba como perder de 5kg a 10kg em apenas 17 dias

Na foto abaixo, estou usando uma camisetinha mega legal da C&A, que custou apenas 19,90, e uma calça frare branca (peça que todas deveriam ter no guarda roupa) da Riachuelo, o preço eu não lembro, rsrsrs.  E a bolsa também é da Riachuelo, e custou 89,90. E que tal agora, montar outro look  com a mesma calça?





A mesma calça, uma camisetinha super básica, e os acessórios do @ateliejulianaalbuquerque para dar vida ao visual, e o transformar em um novo look. A partir dai, já entendemos o termo “se vestir bem, gastando pouco”, ousando nos acessórios e investindo nas roupas certas.

 

E que tal agora, começarmos a explorar o comércio de Arapiraca, para garimpar peças lindas, com um precinho ótimo? Então vamos lá... O comércio local está cheio de lojinhas com roupas da moda e com um preço camarada, o que devemos fazer é ir em busca dessas peças. As mesmas dicas que dei acima, valem para as lojas do comércio, assim como tem uma boa variedade, tem uma grande quantidade de peças iguais. Por enquanto, mostrarei apenas um look básico e lindo que montei com peças das lojas Ery Modas e Lynda Rosa Boutique, para que vocês fiquem curiosos, a espera de novos looks e dicas de lojas... 

 

A camiseta é da Loja Ery Modas (sou péssima em informar endereços, por isso não sei a localização correta), e a saia é da Lynda rosa Boutique situada próximo ao Colégio Bom Conselho. Essa junção tornou o look simples, e lindo ao mesmo tempo, sendo super apropriado para o nosso dia a dia.

Por enquanto, ficamos por aqui; espero que vocês tenham gostado da nossa leitura, e informo que estaremos juntos todas as terças-feiras, mas conforme a interação de vocês em nossos textos, aumentaremos a frequência de publicações.  Deixem seus comentários, sobre o que acharam do tema, e quais temas vocês gostariam de tratar aqui no nosso blog.

Gostou dos looks  expostos aqui? Segue nosso instagran @juliianaalbuquerque, e nos acompanhe diariamente. Um grande abraço, fiquem com Deus.