Olá, gente!!

02/02/2016 19h07
02/02/2016 19h07
Olá, gente!!
Me chamo Monick d'Olivier, sou alagoana e tenho 18 anos. Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Alagoas, confesso ser também uma amante do universo da moda e tudo que o envolve (arte, beleza, design, fotografia...).

Em julho de 2014, fui convidada por uma revista maceioense para um ensaio fotográfico, assim comecei a me aproximar ainda mais dos conceitos e inspirações da moda. Pouco tempo depois, fui convidada para modelar para o grupo de lojas Via G, do qual tenho hoje um contrato de exclusividade de imagem.

No início de 2015, recebi o convite para participar do time de bloggers no site do meu querido amigo e fotógrafo, Valdeir Góis. Aceitando esse desafio, comecei a compartilhar com meus leitores dicas de beleza e estilo.

Agora, com o convite da equipe do Já é Notícia, sinto-me imensamente feliz em compartilhar também com vocês minha grande paixão por esse encantador mundo da moda, meu dia-a-dia, dicas de beleza, looks e tendências.

Conto com a participação de todos vocês, através de sugestões e comentários . Espero que gostem, sejam muito bem-vindos!"