Olá meus queridos leitores!!!

27/01/2016 16h04
27/01/2016 16h04
Olá meus queridos leitores!!!
É com imensa alegria que me apresento à vocês; sou Juliana Albuquerque, graduanda em Educação Física pela Ufal, professora de Ginástica, proprietária do @ateliejulianaalbuquerque, e totalmente apaixonada pelo mundo da moda.

A partir de agora, estaremos juntos, tratando sobre a moda que circula por nossa realidade, abordando temas interessantes, que fazem a cabeça de muita gente. Falaremos de como se vestir bem gastando pouco, as melhores lojas da região, onde encontrar os melhores looks, dicas práticas e úteis de beleza, maquiagem, acessórios, e muitas outras coisas que dará vontade de nos acompanhar e não querer parar mais.

Sempre fui apaixonada pelo mundo fashionista e criativo, porém, as vezes esse mundo pesa no nosso bolso. Foi pensando nisso, que comecei a ir em busca das minhas possibilidades para me vestir bem. Alguns de vocês já devem me conhecer através do meu Instagran @juliianaalbuquerque, outros de vocês nunca ouviram falar de mim; mas, o que importa é o agora, e isso quer dizer que a partir de agora sou a nova Blogueira Juliana Albuquerque, que estará sempre com a intensão de auxiliar aos nossos leitores nas dúvidas frequentes sobre os diversos assuntos ligados à moda, e é claro, a autoestima de cada um.

Sejam bem vindos ao novo projeto do “Já é Notícia”, estão todos convidados a nos acompanhar em nossas empolgantes leituras.